terça-feira, 25 de setembro de 2012

Muricy só pode estar MALUCO!! Pedir a contratação do Juan é o fim!!

Segundo matéria veiculada pelo UOL, http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/25/muricy-pede-contratacao-de-juan-mas-santos-ve-pedida-alta-do-sao-paulo-e-descarta-negocio.htm , Muricy Ramalho (treinador do Santos) pediu a contratação do lateral esquerdo Juan.

Agora eu pergunto: Quem em sã consciência pediria a contratação de um jogador para atuar na lateral de um time sendo baixo, que não tem tanta habilidade e que não sabe marcar?

Qual a utilidade do jogador para o grupo? 

Alguns dirigentes do clube acham os valores da negociação elevados ASSIM COMO o salário do jogador, então, não seria melhor dar uma chance aos meninos da base ao invés de insistir em um jogador que não demonstra vontade em campo e é responsável pelo time levar muitos gols devido ao seu péssimo posicionamento em campo?
E pior, ganha um salário extremamente alto.......

Como um treinador que se diz vencedor e de ponta pede a contratação de um jogador tão fraco e tão limitado por um valor desses? 
Ele não está advogando contra o clube, ou pior, a favor do São Paulo?

Parece até que ele faz esses pedidos malucos de propósito........ Não parece que ele quer montar um time fraco para ter em quem jogar a culpa depois que aparecer sua incompetência?

Eu já disse aqui e repito, Muricy é um covarde! Ele tira o dele da reta para jogar a culpa no elenco. Sempre foi assim e não está sendo diferente no Santos.

De um time vencedor passou a dependente do Neymar. Só isso. Quantos jogadores desse mesmo grupo que ele diz que é muito fraco fizeram parte do time que deu show em 2010 e 2011???
Arouca, Durval, Léo, Rafael, Edu Dracena, Neymar, Ganso (acabou de sair), André, Felipe Anderson, Adriano...... Vejam que são nada mais nada menos que 10 jogadores que já jogam juntos há muito tempo e o time continua sem conjunto e sem entrosamento em campo?????

A culpa é de quem? Dos jogadores ou do super pseudotreinador?

Nesta matéria do UOL ficou claro que o Muricy não entende absolutamente nada de futebol. Ele é um enganador.

Não se assustem se daqui a uns 10 anos ele lançar um livro falando sobre a ARTE DE ENGANAR NO FUTEBOL, ou uma autobiografia falando: COMO FAZER O MARKETING E SER CONSIDERADO O MELHOR TREINADOR DO PAÍS.........

Um comentário: