segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Campeonato de cartas marcadas?

O pênalti dado, ontem, a favor do Corinthians me deixou com a pulga atrás da orelha.
Não porque favoreceu o Corinthians, não é pegação no pé, mas porque parece que o campeonato está marcado.

Parece que já se sabe de antemão quem estará entre os classificados para a próxima Libertadores.
Não sei. O lance nem foi difícil. Não foi absolutamente nada! Nada! 
Um pênalti dos mais absurdos que já vi na vida!!!!!

O Danilo vai de encontro ao zagueiro do Coritiba, tromba DE OMBRO, cai e o juiz dá pênalti bem nos minutos finais do jogo?
Ninguém teve a sensação de que o Corinthians tinha que vencer a partida de qualquer jeito? Ou por bem ou com alguma ajuda?

Sinceramente, eu já vinha repetidamente falando sobre a desconfiança que tenho da CBF, Rede Globo e de tudo que envolve seus nomes no esporte brasileiro. 
Acho que há mais interesses do que o mero benefício do esporte em si.

Não gostei do que vi. Muita gente vai falar que a arbitragem é ruim e erra para todo mundo, mas e quando só favorece GROSSEIRAMENTE um mesmo time?
Não vejo erros deste jeito contra o Corinthians nem muito menos a favor de times menores como Portuguesa, Náutico, Ponte Preta e cia. Se erram para todo mundo desta forma, por que nunca a favor destes citados, por exemplo?

O futebol brasileiro já está um lixo com times sem nenhuma capacidade técnica e tática e ainda querem estragar a emoção da imprevisibilidade do esporte?

Será que vale a pena tanto esforço para ir aos jogos? 
Vale a pena comprar o pacote pay per view?
Eu tenho dúvidas......

Um comentário:

  1. Há muito tempo que futebol deixou de ser jogo de bola e virou jogo de intere$$e$.
    A tv globo não quer Coritiba na Libertadores, quer Corinthians ou Flamengo.

    ResponderExcluir