sábado, 2 de março de 2013

Solução Alternativa à multa rescisória do Muricy Ramalho

Muricy Ramalho vai mostrando que é bem relacionado na imprensa como eu já vinha falando há um bom tempo.

Por sua via, saíram várias publicações de que ele tem multa de cerca de R$ 4 milhões caso seja demitido.
Daí eu pergunto: Por que demiti-lo se a multa rescisória é tão alta?

A solução é simples, ele é funcionário do clube, certo? 
Então, é só o clube rebaixá-lo a uma categoria inferior. Ele pode ser treinador de algum time juvenil, fraldinha, dente de leite, enfim, CONTINUARÁ sendo funcionário do clube e trabalhando, mas NÃO no time principal.

Se for para pagar R$ 4 milhões e ele sair e ir trabalhar em outro lugar, é melhor deixá-lo trabalhando e prestando serviço ao clube e recebendo seu salário.
Com o dinheiro economizado, dava para trazer outro treinador mais gabarito e que TREINE a equipe dando padrão tático e técnico aos jogadores.

Acho um absurdo essa história de multa rescisória. Isso tem que acabar! Os clubes estão virando financiadores da aposentadoria da FAMÍLIA dos treinadores já que Leão, Luxemburgo, Muricy e cia vivem disso.
Fazem contratos com longos, com multa rescisória alta para depois, criarem briga interna e saírem recebendo os valores absurdos da tal multa.

O certo é o clube fazê-lo trabalhar em qualquer outro lugar! Ou será que o clube foi tão amador que estipulou algo no contrato dizendo que ele seria SOMENTE treinador da equipe principal do clube?
Duvido.

Não gosto de profissionais que usam a imprensa para ameaça alguém por alguma situação ou para detonar algo/alguém que esteja errado. Isso é covardia e já vimos bem o quanto este treinador usa desse expediente.
Que ele seja covarde bem longe da equipe profissional. Não passa de um técnico enganador que se deu bem às custas de times montados por outros treinadores. É uma pena que o futebol ainda dê espaço para gente deste tipo e deste nível.
É por essas e outras que a qualidade dos nossos times só cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário