quarta-feira, 13 de março de 2013

E o desenvolvimento da região de Itaquera?

Pelas últimas notícias, vê-se claramente que temos problemas na construção de grande parte dos estádios para a Copa do Mundo de 2014.

Já cansei de criticar a realização da Copa e das Olimpíadas no Brasil. Continuo achando que é um desperdício e um mal uso do dinheiro público e sabem por que?

Porque NADA, até agora, foi feito em retorno ao CIDADÃO BRASILEIRO!
Basta olhar a região dos estádios.

Por exemplo, a região de Itaquera. Como anda o seu desenvolvimento?

No projeto apresentado à FIFA, ao BNDES e a todos na imprensa, previa-se a construção de um Shopping Center, de um Hospital, de uma central de transportes que interligaria ônibus-trem-metrô, previa-se, também, uma melhora na infraestrutura local e a construção de uma universidade na região.
Tudo lindo, belo e bonito, certo?

Essas construções já saíram do papel? A região se desenvolveu?

Já saíram dos cofres públicos mais de R$ 500 milhões (só para o estádio do Corinthians) e SÓ se preocupam e falam na construção do estádio e na abertura da copa, é mole?

Cadê as ações sociais que o clube, Corinthians, era obrigado, por contrato, a fazer na região? Quantas foram feitas? O que melhorou em Itaquera?

Propaganda em camisa conta? Que grande ação, não é mesmo?

Como nós, brasileiros, gostamos de ser feitos de otários!

Quer dizer que vale mais ver o nosso time do coração dando chapeu no governo fazendo mal uso do no nosso próprio dinheiro que construir hospitais, escolas, infraestrutura.......

E o pior é que não é exclusividade corintiana não. Olhem para Cuiabá, Manaus etc NADA foi feita para beneficiar a população local. E só se fala de Copa do Mundo, jogos, seleções......

Já passou da hora da população dar um basta nisso tudo. É o seu, o meu, o nosso dinheiro indo para bolsos alheios e para benefícios próprios. Você não está cansado de tanta ladainha e de tantos desvios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário