terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Júlio César? Luís Fabiano? Começou "bem", hein Felipão?

Saiu a lista dos convocados do treinador Luís Felipe Scolari.
A relação dos convocados não é ruim. Não tem muito o que mudar mesmo já que nosso futebol atual carece de melhores jogadores. Esse ou aquele poderia ser retirado ou incluído, claro, que de acordo com o gosto pessoal de cada um.
Mas, confesso que não entendi absolutamente nada do porquê de se convocar Júlio César e Luís Fabiano.

Sério, é incompreensível sendo que temos Diego Cavalieri em grande fase no gol do Fluminense e um Luís Fabiano que só faz lambança nos jogos decisivos.

Isso sem mencionar que fazer muitos gols em jogos fracos é fácil, por que ele não cansa de fazer gols nos clubes mais fortes do Brasil como Fluminense, Corinthians, Santos, Inter, Grêmio, Atlético/MG?

Fazer 2, 3 no Atlético/GO, Figueirense e cia qualquer centroavante mediano faz e isso não é motivo algum para ser convocado para a seleção brasileira.

Felipão começou com suas convocações de jogadores "duvidosos" ou "contestados". Ele gosta de uns assim, vai entender. 
Ganhou em 2002 com a seleção tendo alguns jogadores bastante criticados, mas não podemos nos esquecer que Ronaldo Fenômeno e Rivaldo jogaram em um nível muito superior ao normal. Voaram em campo e carregaram o time nas costas.
Quem vai salvá-lo neste momento? Neymar? Quem mais além dele?

Repito, não entendi e não gostei da convocação desses 2 "veteranos". É a hora de darmos chance a quem realmente merece e não de ressuscitarmos os mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário