terça-feira, 8 de março de 2011

Neste meio de semana tem rodada do Paulistão

Da rodada do meio de semana do Paulistão, os confrontos mais interessantes devem ser Santos x Portuguesa e Corinthians x Ponte Preta.
Interessantes por terem maior equilíbrio.

O Corinthians vai defender a liderança, em casa, contra a Ponte Preta que não perde há 9 jogos e venceu na última rodada o time sensação do campeonato (Americana). A Ponte cresceu muito de produção e tem feito bons jogos. Vamos ver como se sai contra mais um grande já que empatou em casa contra o Santos.
Palpite: Vitória do Corinthians.

Já o Santos, após vencer o Oeste em Itápolis, deve ir com tudo para cima da Portuguesa. Como o time está em situação delicada na Libertadores, quanto antes conseguir os pontos para estar entre os 8 que avançam à próxima fase do campeonato, melhor para poder focar exclusivamente na Libertadores. O jogo será complicado, mas com a volta de Elano e Neymar somados à Maikon Leite e Zé Love acho que é mais time que a lusa.
Palpite: Vitória do Santos.

O Palmeiras voltou a jogar um futebol bem burocrático e voltou a ter problemas internos. Agora a confusão é com o técnico Felipão.
Não sei como um clube pode ter tantã confusão atrapalhando o time em tão pouco tempo. Isto parece até uma várzea! Pior é que vem caindo de produção de maneira assustadora.
Joga fora de casa contra o Noroeste tentando fugir da zona do rebaixamento. Ou seja, vai tomar pressão do time da casa desde o início.
Palpite: Empate.

O São Paulo vai subindo de produção e o Carpegiani parece que encontrou a maneira certa do time jogar. Joga contra o Ituano em casa. Depois que Lucas e Casemiro voltaram da seleção sub-20 o time melhorou muito e ganhou muita velocidade e mobilidade no meio de campo. Ficou um time muito perigoso, porém com alguns problemas defensivos chatos. A defesa não tem inspirado confiança não. Tem falhado em lances capitais e levado gols muito bobos. De toda forma, o time está muuito diferente daquela equipe do início do ano e tem jogado com mais vontade em campo.
Palpite: Vitória do São Paulo.

Um comentário:

  1. realmente o sao paulo vem crescendo no campeonato, finalmente parece ter se reencontrado com o bom futebol.

    ResponderExcluir