quarta-feira, 16 de março de 2011

Reflexos de um pênalti infantil.

O que um pênalti mal feito não faz com a classificação de um time?

Pois é, o pênalti infantil cometido por Edu Dracena aos 47 minutos do segundo tempo que permitiu o empate do Cerro Porteño contra o Santos na Vila Belmiro praticamente minou a chance do Santos se classificar.

A derrota hoje no Chile pode até ser considerada normal porque o Colo-Colo tem um bom time.

De toda forma, o Santos jogou muito mal o primeiro tempo. Já havia jogado mal os primeiros tempos contra Portuguesa e Botafogo/SP, mas devido á fragilidade dos adversários, conseguiu sair vitorioso dos jogos.
Hoje, a equipe saiu na frente logo de cara e tomou 2 gols de contra-ataque?????!!! Como um time que está ganhando a partida fora de casa toma 2 gols de contra-ataque e quer ser campeão da Libertadores? Não tem jeito.

A defesa por diversas vezes marcou a bola mesmo tendo superioridade numérica. Impressionante! O Miralles e o Paredes sempre estavam livres mesmo com o Santos tendo 4 defensores contra apenas 2 atacantes.

Estas falhas mostram bem que o Marcelo Martelotte é um técnico fraco. Não sabe armar o time, não tem jogada ensaiada de bola parada nem de contra-ataque. O time não sabe marcar pressão e os volantes ficam constantemente sozinhos no meio de campo quando o time é atacado. Como vai ganhar o jogo assim?

Se Muricy não acertar, o Santos vai ficar nisso aí. Não ganha nada e vai lutar por vaga na Sulamericana no Brasileirão. Pouco para o elenco que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário