domingo, 13 de março de 2011

Paulo Henrique Ganso voltou e o futebol agradece

O Ganso voltou! E ao melhor estilo. Deu passes, toques de calcanhar, fez tabelas e claro, um gol para coroar a sua volta em grande estilo.

Na verdade, o jogo, que estava enrolado, fluiu melhor para o Santos após a sua entrada. Fazia tempo que eu não via um jogador fazer tanta falta a um time como Ganso fez para o Santos.

É impressionante como o time melhorou em campo e como correu mais, dividiu mais, tocou melhor a bola. Será que era tudo por causa da ausência do Ganso ou eles estavam segurando o jogo mesmo? O time mudou da água para o vinho só com a sua entrada em campo....

De toda forma, não dá para se empolgar muito já que este show foi em cima do Botafogo/SP (time que luta para fugir do rebaixamento no Paulistão). Fazer isso contra um time fraco é fácil. Agora, ele tem que mostrar que voltou em alto nível na Libertadores e nos clássicos que virão.

Claro que a sua postura em campo ajudou. Ganso não fugiu de uma dividida e procurou o jogo. Não se omitiu em nenhuma jogada e isto tem que ser valorizado. O que eu quero é vê-lo jogar em alto nível contra times melhores e de maiores tradições no futebol, só isso.

O futebol agradece a sua volta e a torcida santista está ansiosa por novos shows e novos títulos.
Seja bem-vindo de volta Ganso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário