quarta-feira, 2 de março de 2011

Santos só empata e se complica

O Santos jogou um futebol bem razoável e só empatou em casa com o Cerro Porteño do Paraguai.

O time brasileiro teve alguns bons momentos no início do segundo tempo e foi só. A oscilação no ritmo de jogo vem matando o time em várias partidas.

Novamente o time esteve mal armado. Léo não tem a menor condição de ser titular da lateral esquerda. Diogo joga em uma posição que o Elano é muito melhor que ele. Então, o time fica mais frágil na defesa e menos criativo e forte no ataque.

Quer ganhar de quem assim?

Quando o placar estava 1 x 0 para o Santos, o time brasileiro não soube matar o jogo. Desperdiçou algumas boas oportunidades cara a cara e foi duramente castigado pelo pênalti (mais do que infantil) cometido pelo Edu Dracena.

Agora a pergunta: Como um zagueiro experiente e calejado como o Edu Dracena comete um pênalti no atacante de COSTAS para o gol santista e aos 47 minutos do segundo tempo?

Eu já vinha criticando-o há tempos e ainda acho que não dá para jogar com Durval. A zaga fica pesada e muito lenta. O outro zagueiro tem que ter mobilidade já que o Santos joga mais ofensivamente.

Edu Dracena pode ser sim responsabilizado por este resultado adverso. O que ele fez foi inadmissível.

O Santos enfrenta agora o Colo-Colo em 2 jogos e praticamente joga sua classificação no grupo já que o Cerro deve ganhar as 2 do Táchira chegando assim aos 10 pontos e se classificando. Tá fácil classificar jogando este futebolzinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário