O Corinthians conseguiu um bom empate no Beira Rio mesmo jogando com um jogador a menos durante todo o 2º tempo.
Gostei da postura do time durante o jogo, onde o Inter teve bom domínio das ações durante quase toda a partida, mas não criou nenhuma grande chance de gol.
A marcação do Corinthians foi ótima e o time soube se portar em campo com Paulinho marcando e chegando no ataque e Danilo ajudando Liédson como homem surpresa.
Ao Inter, achei que faltou mais jogador de definição. Depender que Jô, João Paulo ou Oscar façam gols não é fácil não. Acho que nunca um time sentiu tanto a falta de um matador (Leandro Damião, no caso) como este time do Inter.
A bola chegava próximo à área, rondava em cruzamentos e tabelas, mas na hora de definir.......
Aos críticos do goleiro Júlio César, é bom prestar atenção, pois ele vem tendo boas e seguras atuações. Hoje, em uma das poucas chances de gol do Inter, ele saiu bem do gol e espalmou 2 bolas difíceis. Concordo que ele às vezes falha feio, mas qual goleiro não falha? Oh posiçaozinha ingrata!
Acho-o um goleiro pequeno para os tempos atuais, mas que ele tem se desdobrado em campo e sido importante ao time. Temos que reconhecer.
Sobre os lances "capitais" do jogo, eu achei a expulsão do Alessandro justa já que ele deu um carrinho com o pé bem alto e frontal no Andrezinho. Foi uma entrada perigosa e desnecessária já que a bola estava no meio de campo!
Achei que o juiz errou ao não expulsar o Nei na falta cometida sobre o Jorge Henrique. Para mim, ele matou uma jogada clara de gol. Na minha opinião, não foi pênalti (como alguns jornalistas comentaram), mas era para ele ter sido expulso no lance já que tinha cartão amarelo....
No fringir dos ovos, o empate foi muito bom para o Corinthians já que só o Vasco, dentre os líderes, venceu e horrível para o Inter que mais uma vez tomou o empate nos instantes finais de um jogo em casa. Para mim, já se foi qualquer chance de briga pelo título do campeonato para o time gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário