terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ZEBRA! Inter é eliminado do Mundial de Clubes.

O Internacional/RS acaba de ser eliminado do Mundial de Clubes da FIFA.

Perdeu por 2 x 0 em um jogo que o Mazembe deu 3 chutes a gol. 2 certos (que resultaram em gol) e 1 para fora.

Uma derrota bem amarga. O time africano se preocupou mais em defender do que atacar. Não fez nada e só procurou sair em velocidade na boa.

O time gaúcho bobeou durante o jogo todo. Não inverteu bolas, não procurou as jogadas ensaiadas e os laterais pouco apoiaram. Kléber aliás, ficou mais como terceiro zagueiro do que como lateral. O seu apoio (ponto forte) quase não foi percebido no jogo.

Outro ponto importante é que não dá para sonhar em ser campeão de qualquer campeonato que seja se você não tiver um bom goleiro.
No jogo de hoje, Renan se posicionou muito mal nos 2 gols. Não chegaram a ser considerados frangos, mas que ele falhou feio (principalmente no segundo gol) isso falhou e aí, em um jogo que as coisas não fluem como planejado, faz a diferença. Tanto que perdeu.

Acho que agora vão começar a surgir questionamentos sobre a permanência do Celso Roth no comando do time no ano que vem. Acho difícil a torcida deixar barato uma derrota dessas para um adversário bem mais fraco tecnicamente. Vamos ver como a diretoria se posiciona a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário