quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Palpites - Série A (Quarta-Feira)

Para esta rodada, mudarei um pouco o jeito dos palpites. Serei mais breve e objetivo. Deixarei as análises para após os resultados, ok?

Grêmio/SP x Guarani - Jogo que tem tudo para ser fraco tecnicamente. Grêmio no desespero e Guarani na boa apenas administrando para não cair. Palpite: Empate.

Atlético/PR x Vitória - Atlético querendo entrar na briga da Libertadores e com ótimo retrospecto em casa. Vitória ainda instável e vem de derrota em casa para o líder Fluminense. Palpite: vitória do Atlético/PR.

Cruzeiro x Atlético/GO - Cruzeiro tentando voltar à broga pelo título após o tropeço inesperado frente ao Santos. Atlético tentando sair da zona do rebaixamento, mas desfalcado do seu principal jogador, Elias. Palpite: vitória do Cruzeiro.

Palmeiras x Internacional - Palmeiras tentando mostrar que pode vencer em casa tal qual ganha fora. O problema é o excesso de volantes no meio de campo. Inter tentando chegar na briga do título e tem um jogo a menos que o Fluminense. Palpite: Empate.

Fluminense x Avaí - Fluminense tem que vencer para tentar se distanciar na ponta já que tem 1 jogo a mais que o Corinthians. O Avaí vem tentando manter a boa fase após a goleada em casa frente ao Ceará. Palpite: Vitória do Fluminense.

Grêmio x São Paulo - Jogo equilibrado. O Grêmio costuma sair na frente nos seus jogos, mas depois, não consegue manter o ritmo. Toma muito sufoco no segundo tempo. O São Paulo vai brigando contra a instabilidade de ganhar uma e perder outra em seguida. Palpite: Empate.

Corinthians x Botafogo - Jogo interessantíssimo. O Corinthians (melhor time em casa) vai tentar encostar no Fluminense. Precisa mais que nunca da vitória e o Botafogo tenta voltar à briga pela Libertadores. O time caiu um pouco e a defesa vem ficando muito exposta. O time perdeu um pouco da velocidade e o Jobson, hoje, está suspenso. Conta com o retorno de 4 desfalques do último jogo. O Corinthians vai tentar manter a velocidade do seu time. O curioso é que o Corinthians é um time muito bem armado para contra ataques. Palpite: Vitória do Corinthians.

Ceará x Atlético/MG - Atlético melhorou no segundo tempo do último jogo. Acho que o Dorival vai dar padrão de jogo ao time e começa com algumas mudanças na escalação. Vai dar uma chacoalhada no elenco. Acho que se recupera ainda no campeonato. Já o Ceará vem de uma goleada humilhante contra o Avaí. O time é ruim (eu já me cansei de falar isto) e a defesa muito fraca. Palpite: Vitória do Atlético/MG.

Deixe seu comentário a respeito.

2 comentários:

  1. JAA.
    Palmeiras vence hoje, pois esta jogando fora de casa.
    Rumo a classificação da libertadores.

    ResponderExcluir
  2. O importante na rodada foi a vitória do Palmeiras, e a liderança do FLuminense, bom demais,rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir