Eu já falei aqui, olho bem aberto no Figueirense.
O time vem ganhando de todo mundo em casa e, de uns tempos para cá, também fora.
O Figueira vem em uma arrancada espetacular e ainda tem alguns jogos decisivos para fazer em seus domínios.
Já pensaram se o Corinthians e o Vasco não vencerem seus jogos amanhã?
O Figueirense, com 56 pontos, ficaria a no máximo 3 pontos dos líderes e com "a final" com o Corinthians em seus domínios. Dá para sonhar com título?
O se dá! É o time mais regular de todo o campeonato. Sempre se manteve na parte de cima da tabela e jogou o campeonato todo da mesma forma, marcando pressão e forte ecom um meio de campo muito rápido e habilidoso.
Tem vários bons jogadores no elenco e o Jorginho vem fazendo um trabalho muito bom.
O ano, aliás, é dos Jorginhos (da Portuguesa e do Figueirense). Não acham?
A vitória de hoje sobre o Atlético/MG era prevista (eu previ a vitória do Figueira aqui no post abaixo), mas não foi fácil. Foi de virada e com muita raça. O Atlético fez um bom jogo e soube se aproveitar do nervosismo inicial do time catarinense.
São estes resultados que unem o grupo e dão moral. Será difícil alguém batê-los.
Júlio César mais uma vez foi decisivo e fez o gol da virada. Como ele acha gol importante, já repararam? Estranho o fato de não ser cogitado em um time de maior expressão......
Na minha opinião, o Figueirense atual é mais time e mais perigoso que Botafogo, Fluminense e Corinthians e se conseguir chegar ao topo, será merecidamente por que tem jogado melhor.
Estou na torcida por uma grande conquista deste time.
O futebol agradece. Acho importante termos times "diferentes" dos tradicionais chegando e obtendo resultados expressivos.
É bom sair do modismo, da mesmice.
Só quero ver até onde vai o gás deste time. Espero que dure por certo tempo ainda e que não seja mais um fogo de palha.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário