Para quem ainda achava que os arquirrivais entregam (ou deveriam entregar) seus jogos, Santos e Palmeiras contrariaram a regra e tiraram pontos do Vasco (principal adversário do Corinthians) na briga pela liderança do campeonato brasileiro.
O Santos ganhou e o Palmeiras empatou e o Corinthians venceu seu jogo em Fortaleza.
Ué, mas não estavam fazendo um auê danado em cima destes jogos falando que o Corinthians seria prejudicado porque haveria entrega?
Que bela entrega, hein? Ou melhor, que presente de grego deram ao Vasco.......
Na realidade, o Vasco não fez um bom jogo ontem contra o Palmeiras. Achei que faltou verticalidade ao time. Digo, faltou ter mais força ofensiva.
O Vasco cadenciou muito o jogo e trabalhou demais a bola, mas na hora das finalizações, bem, que finalizações?
Isto mesmo, faltou chutar mais a gol, faltou agredir mais o adversário. E vou falar, achei que o Palmeiras esteve mais perto da vitória que o Vasco.
Quantas bolas perigosas foram chutadas ao gol carioca? Só do Marcos Assunção foram umas 3 e de bola parada (de novo???).
O Corinthians foi competente em seu jogo. Não podia perder de jeito nenhum, pois seus jogos são muito difíceis daqui para frente. Qualquer adversidade ontem, mataria suas chances de título. E conseguiu com um belo gol de Ramirez!!
Meu Deus, o peruano Ramirez fazendo gol...... É este o nível do nosso campeonato e ainda tem gente que comemora tal equilíbrio.
Que é gostoso, tudo bem. Que é legal termos vários clubes disputando o título também. Mas que nível nós temos hoje?
Um nível bem baixinho.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário