O Corinthians, mais uma vez, fez a torcida sofrer no Pacaembú.
Após um 1º tempo de muita marcação, no 2º os 2 times foram mais ao ataque.
Na minha opinião, o Corinthians voltou pior, mais lento e mais sonolento.
A equipe sofreu o gol em uma lance muito interessante do Atlético/MG, mas que teve uma enorme desatenção da defesa corintiana.
Na verdade, o Atlético voltou a campo melhor postado e teve o domínio das ações no período.
Danilo não foi bem e Emerson Sheik perdia todas as bolas que disputava.
O Corinthians chegava raramente com perigo e só o fazia em lances com o atacante William.
Com a entrada do Alex, a equipe melhorou demais, foi para cima, ganhou mobilidade e criatividade no ataque. Isto sem contar com os chutes de longa distância que levavam perigo à meta atleticana.
Achei a postura do Atlético errada. A equipe que vinha bem e após o empate, abdicou de jogar e deu bola e campo para o Corinthians "gostar" do jogo.
André não foi bem e o Barnard ficou muito isolado no ataque após o empate.
Os gols do Corinthians, na minha opinião, foram casuais. O time pressionou, chegou mais à frente, tentou, mas "achou" os gols, entendem?
O Liedson fez um gol de puro oportunismo e o Adriano chutou sem ângulo.
Goleiro bom não leva, JAMAIS, um gol desses.
O Atlético foi prejudicado pela arbitragem já que o Alessandro deu uma pegada muito forte no Barnard e merecia tomar o 2º amarelo (consequentemente o Vermelho) e ser expulso de campo. O cruzamento para o Liedson partiu do seus pés....... Se ele tivesse sido expulso....
De toda forma, discordo de alguns comentaristas que afirmam que pintou o Campeão já que jogar com o Figueirense em SC não é fácil e depender de vencer o Palmeiras na última rodada é jogo para acabar com os nervos de qualquer um.
Hoje, por exemplo, quando estava com placar adverso, já estava todo mundo nervoso, imagine no último jogo do campeonato?
Agora vão falar que o Adriano foi a melhor contratação do Corinthians, aguenta a imprensa paulista amanhã. O Neto mesmo já tava falando da um monte de meleca.
ResponderExcluirParabéns pelo blog.
Abraço.
Paulão Santista.
E o pior é que durante a transmissão do jogo ele criticou a substituição.
ResponderExcluirA imprensa hoje, infelizmente, está muito corintiana. Só falam deles e só soltam matérias para dar notícia.
Por isso mesmo, eu assisto mais a ESPN. Lá os comentaristas são mais racionais e menos passionais.
Abraços!!!
Helio
Passionais como o Dono do Blog?
ResponderExcluir