Não só pelo péssimo futebol apresentado, mas por fatores extracampo, problemas administrativos, salariais etc, os 3 "grandes" do título devem proporcionar fortes emoções nas suas torcidas.
Santos e Flamengo estão à frente do Palmeiras na classificação geral, mas mesmo assim, jogam um futebol pior que o alviverde, jogam com menos vontade e correm muito menos em campo.
A situação é crítica e, para piorar, times que estão na zona do rebaixamento (ou abaixo deles na tabela) estão jogando melhor futebol que os 3 e ganhando seus jogos. Coritiba, Sport e Bahia (que passou o Santos na tabela de classificação) vão forçar os 3 times a mudarem suas posturas em campo.
É inadmissível que o Santos dependa apenas de Neymar tendo um elenco caro e que até pouco tempo atrás ganhava tudo que disputava e encantava o Brasil. Não dá para aceitar que o Muricy não encontre uma solução para a equipe.
Como não dá para aceitar a ingerência do Flamengo. Como pode um clube ser tão desorganizado administrativamente? E o pior é que só ficam procurando culpados em vez de soluções.
E o Palmeiras, que está atrás dos 2, pelo menos tem um treinador com mais vibração e com mais malícia que eles. Mesmo com um elenco extremamente limitado pode vencer alguns jogos e complicá-los na tabela.
Mas convenhamos, que campeonatinho mais pobre e sem graça esses clubes estão fazendo, não acham?
Não abram o olho para ver se não cai......
Nenhum comentário:
Postar um comentário