O público que foi ao Morumbi ver o jogo da Seleção Brasileira só pode estar de brincadeira quando criticaram o Neymar chamando-o de PIPOQUEIRO.
Pipoqueiro??? Um garoto que ganhou tantos títulos com tão pouco tempo de vida e de carreira?
Ou alguém vai falar que ganhar a Libertadores não é importante?
Não?? Tem certeza?
Oras, se o título mais cobiçado pelos clubes brasileiros, em seu continente, não é importante, os regionais devem ser, certo?
Bom, só de Paulistão o Neymar conseguiu ser TRICAMPEÃO! É fácil ser tri??
Se é, quantos times foram nos últimos 100 anos do Paulistão?
Alguns vão vir aqui e falar que ele amarelou no jogo contra o Barcelona no Mundial de Clubes. Aí o bicho pega.
Amarelar contra o time mais sensacional dos últimos 30 anos e que é comparado ao Santos de Pelé? Perder para este Barcelona não é demérito algum e eu já havia escrito isso aqui mesmo neste blog.
Poxa, se até o Real Madri com todos os galáticos do mundo jogando lá levou de 5 sem dó nem piedade, por que o Santos não poderia levar 4 tendo um treinador cego e sem conceito de jogo nenhum?
Acho um absurdo a torcida do São Paulo xingar o jogador. Isso, na minha opinião, não passa de uma dor de cotovelo sem tamanho.
É duro ver um craque brilhando em um rival. É duro vê-lo detonando, ano após ano, o seu time na semifinal das competições.
Algumas pessoas podem não gostar dele, ok, cada um tem sua opinião, mas vaiar e xingar apenas para ofender a pessoa é uma atitude desumana e mostra o quanto nós NÃO estamos preparados para sediar grandes eventos.
O brasileiro é mal educado mesmo e burro! Burro porque não sabe nem a quem ofender e nem porque está ofendendo. Ou será que a birra pode ter sido influenciada pela verdadeira ZONA arquitetada pela CBF para tirar o Morumbi da Copa do Mundo de 2014?
Entendo a reação, mas detonar o jogador por isso é de uma burrice sem fim.
Há outras maneiras mais "inteligentes" de protestar contra isso. Uma delas, por exemplo, é NÃO votar nos candidatos que estão usando o nome do Corinthians. Outra é NÃO ir mais aos jogos do Brasil e, como mais uma opção, é NÃO ver mais os jogos na Globo e afiliados.
O jogador é pago para jogar e ganhar pelo time que defende e isso, sem dúvida alguma, Neymar faz muito bem pelo Santos.
Quem não tem competência para pará-lo, que o apluda! Já disse isso aqui também. Infelizmente, os saopaulinos ainda não aprenderam a lição.
A inveja é uma M...... Como seria bom tê-lo no meu time, não é isso que quem o xingou hoje pensa?
Eu acho que o pessoal quis vaiar pelo que apresentou no jogo de hoje. Somado ao que já ouviram falar na Olimpíada, e a total raiva que Mano já causa em todos e sem esquecer que na Capital, todos são contra o Santos, afonal, é de outra cidade.
ResponderExcluirSó sei que com as vaias bem altas vindo das arquibancadas e a frustrada tentativa de diminuir o som, que de tão alto ainda foi captado pelos microfones, terminaram a transmissão sem uma única entrevista de campo.
Corre... Não mostra... Defende o Mano, Globinho...
Todos estão vendo a pouca vergonha dessa seleção de empresários.
Um abraço, Helio,
AQIPOSSA