Que jogaço!!! Quando eu falo que o futsal é um esporte emocionante e gostoso de se assistir, eu não estou brincando.
Depois de de empatarem em 2 x 2 no tempo normal e em 1 x 1 na prorrogação, o Orlândia bateu o Carlos Barbosa nos pênaltis e se classificou à final da competição.
Está ficando engraçado ver o Carlos Barbosa nas decisões por pênaltis já que foi a 2ª eliminação consecutiva nesta etapa do jogo.
O confronto reuniu a equipe campeã paulista (Orlândia) e a vicecampeã da liga futsal (Carlos Barbosa) e as 2 equipes mostraram por que são consideradas as de ponta atualmente.
A partida teve muitos altos e baixos e foi muito disputada a todo o momento.
Sinoê e Rodrigo foram novamente os destaques do Carlos Barbosa que ainda contou com algumas defesas "espíritas" do goleiro Lavoisier.
Guitta, goleiro do Orlândia, também aprontou das suas e garantiu o resultado de empate até o final. No 2º tempo do jogo, por exemplo, fez um milagre sendo 3 defesas em sequência em chutes do Rodrigo!
O time de Orlândia, na minha opinião, é o favorito na final já que joga em casa e é o único time invicto na competição. Na verdade, o Orlândia empatou pela 1ª vez hoje.
Este time sabe aproveitar o fator casa e a torcida inflama nos momentos decisivos.
Repito aqui o que já venho falando, se a confederação de futsal conseguir manter os times atuais e ainda conseguir com que ingressem mais alguns "grandes" do campo, o futsal tem tudo para pegar no Brasil e ter o merecido apoio da mídia esportiva da TV aberta.
Torço para que isso aconteça logo, pois o jogo é muito dinâmico e gostoso.
Parabéns Orlândia por mais essa final!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário