Outra notícia que tem saído com bastante força é a contratação de Breno pelo São Paulo.
Não gosto desta contratação já que o Breno não vinha jogando no Bayern Munique (por deficiência técnica) e o jogador vem fazendo tratamento psicológico devido aos problemas que teve recentemente.
Nunca o achei tão craque quanto diziam. Sempre foi um bom zagueiro, apenas isso. Não sei se seria ele o responsável por arrumar e organizar a zaga saopaulina.
Nós, no Brasil, temos que parar de afirmar a todo momento que esse (ou aquele) jogador é craque ou que é bom de bola só por que ele teve uma ou 2 boas temporadas em um passado longinquo no Brasil.
Ele fez um ótimo Brasileirão e foi vendido, ponto. Foi bem no início, mas agora está muito mal na Alemanha. Aí vem um São Paulo e o contrata pagando um salário absurdamente alto? Para que?
Aqui no Brasil, os clubes estão achando que é bonito rasgar dinheiro do clube. Olhe só o Santos gastando com o Ibson....... Vale a pena? O que ele fez de bom no clube até o momento? Fez uma temporada boa no Flamengo e......... Não tem mais nada a dizer, não é mesmo?
Querem outro exemplo?? Cléber Santana que voltou do Atlético de Madri para o São Paulo e foi tão mal quanto tem jogado no Atlético/PR e tudo por que fez um bom campeonato paulista e um bom brasileiro pelo Santos em 2006/2007.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário