Tudo conspirava para mais uma eliminação de um time grande frente à Ponte Preta.
A Ponte que eliminou o Corinthians no Paulistão jogando bem, que venceu o São Paulo em Campinas merecidamente e que abriu o placar no Morumbi com um golaço de sem pulo no ângulo.......
Se você não viu o jogo e só está sabendo pelo blog, deve estar imaginando que a Ponte Preta eliminou o São Paulo, não é mesmo?
Pois é, após abrir vantagem, a Ponte aprontou das suas. Como pode?
Existem coisas que só acontecem com a Ponte Preta! Não é possível uma coisa dessas??!!!
Agora começo a entender o porquê da Ponte Preta nunca ter ganho um título em toda a sua história.....
Entendam, a Ponte Preta ganhava do São Paulo, em pleno Morumbi, com tranquilidade. O São Paulo dominava o jogo mas não oferecia perigo ao gol da macaca. Partida controlada e administrada até que.....
Até que a equipe levou um gol casual e se perdeu em campo.
Nossa, que síndrome de time pequeno, hein?
O que o goleiro Bruno Fauso pensou naquela bola do 2º gol saopaulino?
Poxa, o jogador tem que entender que é jogo decisivo contra uma equipe tradicional do futebol nacional! Não pode ficar esperando a bola entrar dentro da área se o Lucas está apertando. Dá um bico na bola para qualquer lado e resolve o problema.
Isso por que eram 44 minutos do 1º tempo. Ou seja, a Ponte iria virar a etapa empatando com gols e forçando o São Paulo, que não jogava bem, a fazer 2 gols na 2ª etapa para se classificar.
Faltou cabeça à Ponte, faltou técnica, faltou tática, faltou futebol.
O São Paulo foi para cima no 2º tempo e a partida virou ataque contra defesa. A Ponte se apequenou, e obviamente, perdeu. Levou o 3º e aquele abraço. Ficou tarde para tentar algo.
Não gostei do São Paulo ontem, não venho gostando há um certo tempo. Falta conjunto ao time, falta jogadas mais próximas.
Há no elenco bons jogadores só que o São Paulo ainda não tem um conjunto de ponta.
Não sei, posso até estar errado, mas não vejo o São Paulo campeão desta maneira não.
Há problemas no grupo ainda mais depois da besteira que a diretoria fez de afastar o Paulo Miranda daquela maneira. A história não foi bem digerida no grupo, nem pelos jogadores nem pelo treinador.
Essa pontinha é uma vergonha para nós torcedores nunca vai deixar de ser um cisco.
ResponderExcluirVergonhoso o segundo gol do são paulo.
Depois disso tem que disputar o campeonato de bola de meia.