E o pseudo-técnico da seleção brasileira tenta mostrar imparcialidade (como se alguém ainda acreditasse na sua competência) e convoca 3 jogadores do Santos e NENHUM do Corinthians.
Claro que os 2 times ainda terão de passar pelas quartas de final da Libertadores, mas se passarem, o Santos terá 3 jogadores cansados de viagem e jogos pela seleção e o Corinthians terá o time todo descansado.
Isso sem contar que o Corinthians terá o tempo todo livre para treinar enquanto o Santos treinará remendado.
Por que não convocar o Ralf e o Paulinho que são elogiados por tantas vezes? O Ralf já foi convocado anteriormente, mas agora que o Corinthians está indo longe na Libertadores é melhor não convocar ninguém de lá, não é Mano?
Este cidadão que se intitula treinador de futebol mostra o quanto é incompetente e o quanto está perdido no comando técnico da seleção do país.
Será que ele não sabe que o Pato está machucado há um certo tempo? Que o David Luiz também teve uma contusão séria e ainda não voltou a jogar?
Convocar Juan que não joga nem fica no banco da Internazionale de Milão? Para que?
E o Bruno Uvini e toda sua lentidão e falta de cobertura?
Para com isso, Mano! Ou você é burro ou mal intencionado! Não dá para pensar diferente.
Opa, dá sim, ou está tentando valorizar algum jogador de empresário amigo seu? Como não pensar uma coisa dessas vendo esta convocação?
Até quando este cidadão vai ficar prejudicando equipes para valorizar seu ex-clube (Corinthians)?
O Mano não tem limite?
E a diretoria do Santos, não vai pedir liberação destes amistosos inúteis? Vai correr o risco de cansar/machucar os jogadores logo na semifinal da competição (Libertadores)?
Tem que ter elenco para lá de inchado para aturar tanta sacanagem, viu?
Enfim, é difícil ver os times brasileiros (Santos, especialmente) prejudicados e ainda ter que aturar um técnico medíocre (ou mal intencionado, você escolhe).
Ainda bem que tem mais gente que enxerga o óbvio.
ResponderExcluirEnquanto houver esse favorecimento ao Corinthians, não torço mais pra seleção.
Todo respeito aos jogadores convocados, mas é visível a proteção ao esquema tático do Corinthians.
Que vergonha!