O Flamengo estreou no Brasileirão 2012 com um empate contra o Sport na Ilha do Retiro.
Mesmo após ficar cerca de 1 mês inativo, a equipe apresentou os mesmos erros do início do ano. Erros de passes, falhas de marcação, pouca movimentação, posicionamento falho dos jogadores, lentidão....... Enfim, a equipe não aproveitou o tempo parado para se reorganizar e começar o Brasileirão a mil por hora.
Isto pode custar caro no final já que os favoritos ao título estão disputando outras competições e vão utilizar times mistos neste início de campeonato e quero só ver como o time vai fazer para se segurar contra os mais fortes. Seria o momento perfeito para o Flamengo abrir gordura, mas.....
Se antes a culpa era do Vanderlei Luxenburgo, agora a culpa é de quem?
A cada jogo que passa fico mais convencido de que eu estava certo. O problema do Flamengo não era o treinador e sim a diretoria e sua administração.
Vejam que o "Papai" Joel assumiu e o time em vez de melhorar, piorou.
Mas tudo bem, o clube contratou o Ibson e ele vai resolver a bronca, certo?
Notem como o clube está sem rumo, sem parâmetro e não tem nenhuma noção do que fazer.
A presidente e a sua diretoria em vez de analisarem o problema e descobrir meios de resolvê-lo, buscam incessantemente a "cura" com contratações inúteis e sem sentido.
No que o Ibson poderá ser útil? Ele é forte na marcação?
Ele é um goleador? Ele é um armador nato?
Respondo NÃO às 3 perguntas.
Então, por que contratá-lo?
Não seria melhor resolver as pendências salariais, fazer uma reestruturação séria no elenco promovendo os garotos da base, gerenciar melhor a parte administrativa, sanear as dívidas de curto prazo nem que para isso o clube tivesse que fazer uma campanha apenas mediana no Brasileirão, mas a ponto de entrar forte e organizado já no início do ano que vem?
Até quando a torcida vai aceitar tanta irresponsabilidade com o dinheiro do clube?
A 2ª divisão é logo ali, brinca para ver se não cai. Brinca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário