O Corinthians oficializou hoje a desistência na contratação de Montillo (Cruzeiro).
Não é a 1ª e nem será a última vez que o Corinthians anuncia para sua torcida que está perto de contratar um jogador badalado e no final, fica sem ninguém.
Não consigo entender essa estratégia corintiana. O clube tem uma grande torcida, tem crescido em estrutura, tem ganho títulos, mas ainda convive com fofocas e notícias midiáticas.
Será que seus dirigentes não veem que isso só denigre a imagem do clube?
O pior é que depois reclamam quando um jornal internacional publica uma matéria chamando-o de Small clube de São Paulo. Não é pedir para ser gozado pelos rivais?
No ano passado, quantas foram as SUPOSTAS contratações corintianas? Kaká, Seedorf, Ganso, Tevez........ Tudo para ficar na mídia e pouca efetividade nas ações.
O engraçado é que na Europa já tem time no mesmo caminho. Trata-se do Paris Saint Germain que foi comprado por um xeique do Catar e está nadando em dinheiro e, para piorar tudo, vive anunciando negociação com algum jogador badalado e não contrata ninguém.
Parece até que os 2 clubes fizeram uma competição para ver qual é o mais gozado pelos rivais. O time francês ainda tem dinheiro em caixa, portanto, acho que o problema por lá é incompetência da sua diretoria e do seu gerente de futebol (Leonardo está por aqueles lados e não toma providência, será que ele é tão bom assim quanto dizem?).
Já o Corinthians, quando não recebe apoio político (dinheiro público) não tem como fazer grandes investimentos. O clube está afundado em dívidas e já possui altos salários no grupo, então, ali, não há como culpar alguém pelos fracassos nos negócios e por isso mesmo, eu falo que é mais jogada midiática que negociação séria mesmo.
Vamos aguardar, mas algo me diz que ainda vem mais bomba para alimentar os jornais sensacionalistas brasileiros......
as vezes o problema não seja nem do corinthians e sim, os cronicos esportivos e os jornais q fazem de tudo para ganhar audiencia e vender jornais. e com isso ficam desreipeitando o leitor, ouvinte, telespectador.
ResponderExcluir