quarta-feira, 30 de março de 2011

Para onde vai Muricy afinal?

Que o Santos escancarou seu interesse no treinador todo mundo já sabe.

Mas ele (Muricy) está acertado com o alvinegro praiano?

Vocês não acham estranho ele estar indo a tudo quanto é programa de TV e Rádio?
Quando uma pessoa quer aparecer demais é porque está com segundas intenções. Querer aparecer demais na mídia é mostrar ao mercado que você está livre.

Acho que ele não está muito interessado em dirigir o Santos não. Talvez esteja esperando o Internacional (que ele já declarou gostar muito dos dirigentes de lá) ou, talvez tenha sido sondado pelo Flamengo (que tem a Traffic bancando dinheiro). Há rumores que parte da diretoria está em rota de colisão com Luxemburgo, será mesmo?

Isto falando com relação a times brasileiros. Mas e se ele estiver com alguma sondagem/proposta da Arábia ou do Qatar. Será que o Santos tem bala na agulha para brigar pelo treinador?
Esta demora em responder o sim é que deve estar preocupando os dirigentes santistas. Se ele quisesse mesmo dirigir o time, já teria aceitado e estaria preparando a equipe para o jogo decisivo na próxima quarta-feira dia 06/04 contra o Colo-Colo.

Meu palpite: seu empresário está negociando algo no Qatar. O dinheiro lá é muito forte e abundante. Qualquer R$1.000.000,00 mensais mexe com a cabeça de qualquer um, não mexe?

É bom o Santos ficar esperto porque senão, vai ficar sem treinador para o restante da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário