domingo, 27 de março de 2011

Ceni faz 100º Gol e São Paulo vence Corinthians após 4 anos!!

Foi um jogo bem monótono no primeiro tempo e muito bom e disputado no segundo.
O São Paulo jogou melhor a maior parte do jogo e mereceu a vitória.

Na verdade, o Corinthians adotou a forte marcação como estratégia e o São Paulo entrou com uma postura mais firme no meio de campo. Resultado: Pouca criação, muita marcação e pouca emoção no primeiro tempo do jogo.
O 100º gol do Rogério Ceni foi muito bonito. Ele bateu falta com categoria no ângulo do goleiro corinthiano, que já disse aqui mesmo neste blog, é muito PEQUENO. Não dá mais para ter goleiro baixo no time. O Júlio César é bom goleiro, ágil na saída de gol e tem bom reflexo, mas toma uns gols bobos justamente por falta de estatura. Se vocês notarem bem, no gol do Rogério Ceni ele chega a tocar na bola, ou seja, se tivesse mais uns 2 ou 3 cm teria defendido o chute.

O jogo só ficou interessante mesmo após as expulsões. Principalmente quando estavam 10 contra 10 em campo. Nossa, como o jogo ficou mais corrido e disputado. Não seria interessante mudar a regra do jogo para ter 10 jogadores apenas de cada lado? Não sei, é uma idéia apenas com a intenção de deixar o jogo mais dinâmico.

Ponto negativo para a expulsão do Dentinho. Que expulsão burra! No momento que o São Paulo havia perdido um jogador (Dagoberto foi expulso também) e estava chegando perigosamente ao gol saopaulino, o Dentinho chuta o saco do Rodrigo Souto? Para que? A bola estava na defesa corinthiana, um lance totalmente sem perigo de gol e ele me chuta o adversário deixando seu time com 9 no momento mais perigoso no jogo? Não dá né? Assim fica difícil ter alguma esperança de título para o Corinthians.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário